Coins For Change: projetos 1, 2 3 e 4 concluídos no primeiro dia do evento!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Como já viram, este ano a Coins For Change funciona de forma diferente dos anos anteriores. Em vez de doarmos as moedas virtuais para três tipos de projetos diferentes, colocando-as em caixas de doação separadas, doaremos as moedas para uma só caixa apoiando um total de 10 projetos! À medida que se forem atinguindo determinados montantes de moedas doadas, cada um desses projetos vai sendo desbloqueado e, por cada projeto desbloqueado, os pinguins ganharão itens grátis.

Neste momento, em que ainda nem se passaram 24 horas do inicio do evento, já foram doadas para o Coins For Change mais de 6000 milhões de moedas virtuais e já foram desbloqueados quatro dos dez projectos. Vejam abaixo quais os projetos que já concluímos e os itens que já podemos ter.

Projeto Brinquedos e Agasalhos nos EUA, pelo qual recebemos o item Carriola Vermelha.


Projeto Salve Os Ninhos Dos Pinguins, pelo qual recebemos o pin Pinguin Filhote.


Projeto Bibliotecas Escolares na Etiópia e India, pelo qual recebemos o item Sacola de Brinquedos.


Projeto Salve Os Ninhos Dos Pinguins, pelo qual recebemos o plano de fundo Protetor do Habitat


Eu acho incrível como em tão pouco tempo conseguimos doar tantas moedas e concluir quatro projetos e gostei muito dos itens que temos recebido. E vocês, gostaram dos itens? E têm alguma ideia do que vão ser os próximos? Eu penso que o último poderá ser o iglu que nos foi mostrado no GameOn sobre o Coins For Change. Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.