Club Penguin News - Edição nº 427

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Quinta-feira, como é habitual, foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 427, que, por termos andado todos muito ocupados com o Natal, ainda não postamos aqui. Vamos então ver os principais artigos desta edição.

A primeira reportagem é uma entrevista, feita pela Tia Arctic ao Rockhopper, em que ele fala sobre os trens e numa viagem de trem cheia de imprevistos.



O segundo artigo do jornal é sobre resoluções de Ano Novo de algumas das personagens do CP.  Muito interessantes são as de Gary, que diz que vai continuar a entrar em contato com o passado e com o futuro, e as da Cadence, que promete transformar-nos em estrelas. Será que Gary nos está a dar uma dica de que, para além de uma Festa Pré-histórica, já confirmada pelo CP, iremos ter também, em 2014, uma viagem ao futuro? E quanto às estrelas da Cadence, será uma dica de que uma nova edição da Festa de Hollywood está para chegar?


E o que vem por aí?

  • Dia 9 de Janeiro: catálogo Estilo Pinguim e novo Pin
  • Dia 16 de Janeiro: nova Peça no Palco
Agora vejam os quadrinhos.


E finalmente, vejam o Confidencial com dicas de decoração para quem quer deixar a ilha maravilhosamente festiva.

O que acharam desta edição do jornal? Eu gostei principalmente das resoluções de Ano Novo do Gary e da Cadence, das quais Glaundis já nos tinha falado numa postagem anterior. Mas teremos de esperar para saber se são apenas resoluções ou dicas sobre as festas que estão para vir em 2014! Não deixem de comentar a postagem e nos contar também as suas resoluções para 2014.

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.