Turma do Selo - O que vem por ai...

Por ---Tags:

Olá Penguins! Beiu aqui!

Estamos no finalzinho de Outubro e muita coisa está programada para esses últimos 2 meses do ano. Eventos, competições e um novo rei vem por ai... Então, aqui está tudo o que você precisa saber, do fim de ano da turma:

  • Conquistando Selos: Será realizado, em meados de novembro o Conquistando Selos, onde todos se ajudam para ganhar selos, e desta vez em parceria com o Club da Pizza do CPAvalanche. Dos mais difíceis até os mais fáceis, o objetivo é tornarmos-nos cada vez mais ricos em selos.
  • Recrutamento AEP: A agencia vai voltar e a procura de novos ajudantes. Durante uma semana teremos provar para decidir quem vira um agente secreto da Agencia Especial de Penguins. E esses vão participar de varias missões.
  • Cerimonia do Rei: Agora o rei será escolhido de 2 em 2 meses e esse rei vai ser o último a ter os selos como escolha. Daqui para frente serão os méritos que decidiram quem vira rei! Saiba como ganha-los em breve.
  • O Penguin da Turma: Depois do novo rei, começará a mais nova competição da turma. Ela testará, em todos os aspectos, os concorrentes até que apenas um esteja para ver quem é o verdadeiro penguin da turma!
  • Tudo pelas ferias!: Uma mini competição da turma para mostrar que muitos de nós não aguentamos mais esperar pelas ferias. E para provar isso, os competidores terão que participar de desafios muito loucos!
  • Missões e final do Penguin da Turma: Já no meio de Dezembro, a competição Penguin da Turma já tem um vencedor e as missões começão com um novo vilão secreto...
  • Oscar da Turma (versão fim de ano): Esse grande evento está de volta no final de Dezembro, para comemorar o natal e fim de ano, varias categorias bem diferente..
  • Festa de Fim de Ano: Uma festa para acabar o ano e terminar todas as atividades, vai ser a maior festa que a turma já teve!
Então, o que acharam dos eventos de fim de ano da turma? De opiniões ou dicas comentando aqui.

Até mais e Pinguinando!

2 comentários:

  1. u queria códigos para sortear, um code de natal!

    ResponderExcluir
  2. Bem eu acho tudo um máximo mais acho que para testar os agentes seja uma missão bem complicada e que os melhores acertem!
    #pinguinando

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.