Novos produtos do Club Penguin disponíveis na Zazzle

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Vocês já viram todos os produtos do Club Penguin disponíveis na loja virtual Zazzle? Tem t-shirts e outras peças de vestuário, capas para dispositivos móveis, arquivos, tapetes para o mouse, selos, ornamentos de Natal e muitos outros. E o mais legal é que podemos personalizar os itens fazendo com que os produtos que compramos sejam únicos.

E hoje o CP atualizou as suas páginas Produtos e Pais e Responsáveis com informação sobre estes produtos. Confiram:


Podem ver toda a informação e todos estes novos produtos do CP no site da Zazzle clicando aqui.


E agora a má notícia é que, estes produtos só se encontram disponíveis para residentes nos EUA e Canadá.

O que acharam dos novos produtos do CP? Muito legais, pois são? Mas, infelizmente, acho que os portugueses e brasileiros não vão poder receber estes presentes tão cedo. Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

3 comentários:

  1. Olá Turma do Selo Club Penguin, o blog de vocês me inspirou a criar meu proprio blog e agora como meu blog já está mais"famoso" eu gostaria de ter uma parceiria com O turma do selo club penguin.
    Para contato-otaviocastro49@gmail.com
    Para ver o blog ( club penguin mania) - http://clubpenguinmaniarock.blogspot.com
    Atensiosamente : Rockrropher

    ResponderExcluir
  2. Jo, isso é uma informação errada.
    Você também pode comprar cá em Portugal!
    Se você tivesse falado comigo antes de postar xD.
    Aqui: zazzle.pt
    Ou: http://www.zazzle.pt/presentes?ch=clubpenguin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que temos zazzle mas n podemos comprar nenhum desses itens. Eu fui conferir antes de postar.

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.