Novo Vídeo: Puffle Dourado - Por Trás das Câmeras

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Já foi lançado o vídeo sobre o processo de criação do Puffle Dourado! É o segundo vídeo da série do CP "New Horizons behind-the-scenes". Aqui está o vídeo onde a equipe conta um pouco do que foi criar o puffle dourado que, segundo Polo Field, foi um processo bem complexo e existem alguns segredos no vídeo também ...


Notaram que no vídeo aparecem outros tipos de puffles que ainda não foram descobertos na ilha? Será que brevemente vamos ter alguns deles connosco? Bom, esteja ou não para breve a descoberta de mais um puffle na ilha, uma coisa é certa: ainda não descobrimos tudo. Segundo Troy, um dos membros da equipe, " ... se a gente continuar procurando encontraremos mais! E o problema vai ser onde guardar todos eles?".


Eu gosto muito desse tipo de vídeos que nos mostram um pouco como se fazem as coisas no CP, e vocês? Achei também legal saber que o CP tem nomes para cada uma das suas equipes de projetos. Parabéns aos "Arquitetos da Ilha" que, em minha opinião, fizeram um trabalho incrível com o Puffle Dourado. E para quando será a descoberta de um novo puffle? Como será ele? Algum dos que nos é mostrado no vídeo? Comentem a postagem!

Até mais!

Joaninha 7

2 comentários:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.