Finalmente, em busca do Puffle Dourado!

Olá pinguins!

Finalmente os puffles dourados chegaram à ilha! Chegaram, não e bem assim, porque eles sempre estiveram no CP mas debaixo da terra procurando ouro e brincando de escavar por isso nunca os viamos e achavamos que a sua existência fosse um mito. Agora a grande questão é o que fazer para encontrar um Puffle Dourado? Vamos então iniciar a nossa busca ao Puffle Dourado!

Começamos a nossa busca pegando num dos nossos puffles e alimentando-o com puffitos dourados, que estão disponíveis na Pet Shop.


Comprem um puffito dourado por 10 moedas!


Depois de ele comer o puffito leve-o a passear pela ilha. e ele vai encontrar, em vez das habituais moedas e itens, pepitas douradas que teremos de colecionar.


Terá de achar 15 pepitas de ouro. No canto superior direito da tela tem a indicação de quantas já colecionou. As pepitas de ouro que encontrarem ficam guardadas, mesmo de saia do CP.


Lembre-se que os puffles que estão à mais tempo consigo e os mais bem tratados são os que escavam melhor. Eu demorei entre 10 e 15 minutos para reunir as 15!


Quando colecionar todas as pepitas leve-as à Mina, de Ouro pata ativar a britadeira.


E finalmente encontramos o nosso Puffle Dourado! No momento em que achar o puffle vai ter de lhe dar um nome, por isso, se não tem muita imaginação e não lhe quiser chamar Dourado, Golden ou algo do tipo, pense antes no que lhe vai chamar!


E o seu novo Puffle vem com um certificado de adoção e um brinquedo exclusivo.


E agora a melhor parte ... os puffles dourados adoram escavar e encontrar itens raros e dourados pela ilha! Por isso não espere mais e leve o seu a passear e ele o presenteará com itens exclusivos muito legais.


É difícil acreditar que um dos maiores mistérios do CP foi desvendado e já podemos adotar um Puffle Dourado. Já encontraram algum? O que acharam dele? E que nome lhe deram? Contem-nos tudo nos comentários abaixo pois queremos muito saber suas opiniões!

Até mais!

Joaninha 7

Atualização:

E, se ficaram com alguma dúvida de como adotar o Puffle Dourado ou se apenas gostam de vídeos, não deixem de ver toda essa jornada, da busca pelo puffle Dourado, bem explicada num vídeo do nosso amigo Murilomp!

Tecnologia do Blogger.