Brevemente será lançado um novo dispositivo iBitz do Club Penguin!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Ontem, durante o evento Field Day, Polo Field tinha um iglu que ainda não foi lançado. Relembrem o iglu, que já tinhamos mostrado aqui no blog numa postagem anterior, mas não sabiamos nem quando nem como ele iria estar disponível.

Segundo Polo Field, trata-se de um item destravável que, brevemente, vai poder ser desboqueado com um novo dispositivo iBitz em que o Club Penguin está a trabalhar. Confiram nos seus tweets:

"Para aqueles que estão perguntando sobre o meu atual iglu ... É um item destravável que está chegando em breve. Você vai conquistá-lo com uma certa @ GeoPalz iBitz. :)
"Vamos partilhar mais notícias sobre o novo dispositivo iBitz no qual estamos trabalhando e como desbloquear o iglu no blog este mês. Fique ligado para isso."
Mas, para quem não sabe o que é o iBitz nem conhece esta parceria feita com o Clube Penguin, fica aqui alguma informação.

Os iBitz são dispositivos desenvolvidos pela GeoPalz ®, tipo pedómetros, que medem a atividade física da pessoa que os está usando e que se conectam a aplicativos convertendo a atividade física em pontos ou moedas virtuais que desbloqueiam jogos, conteúdos e outras recompensas.




Em Junho de 2013 GeoPalz anunciou que fez uma parceria com o Club Penguin que iria dar aos jogadores a oportunidade de converter a atividade física em moedas virtuais e outros conteúdos do Club Penguin. Anunciou também que o iBitz do Club Penguin estaria disponível para compra no Outono de 2013 e que os compradores destes rastreadores de atividade  receberiam uma assinatura grátis  de 2 semanas.


Se quiserem mais informações sobre a Geopalz acessem o seu site clicando aqui.

O que acharam deste novo dispositivo que está a ser desenvolvido pela GeoPalz e pelo Club Penguin? Eu achei este produto incrível e estou ansiosa que seja lançado. Deixem as suas opiniões nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Um comentário:

  1. pelo que eu vi no blog oficial do cp fala que nao vai ter no brasil e que só estara disponivel para o eua

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.