A Festa do Futuro que nunca se realizou poderá vir a acontecer!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

A semana passada postamos aqui o novo episódio de #WaddleOn. Se assistiu, com certeza que notou que no fim do vídeo aparecia o Forte Nevado no futuro que dava entrada para uma nova sala, a "Domus do Futuro". Recorde vendo as imagens abaixo.



Como não se sabia nada acerca dessa nova sala surgiram muitas teorias e questões sobre a mesma, tanto nos blogs/sites de CP como no Twitter. A maioria das opiniões iam no sentido de esta sala ser uma sala especial de alguma próxima festa do Club Penguin, uma "Festa do Futuro" mas, como vão ver, estavam erradas e, para esclarecer todas as dúvidas, Spike Hike deixou um comentário numa postagem de Trainman, postador americano, explicando o que estava por trás dessas salas. E, afinal, a Festa do Futuro, não é uma futura festa do CP mas sim uma festa que estava planeada e nunca aconteceu. Mas, se os pinguins querem uma Festa do Futuro ... 

Vejam o comentário de Spike Hike sobre a Festa do Futuro à postagem de Trainman:
Um pouco de história de fundo sobre a Domus do Futuro  .... no ano passado existiu um plano para migrar o CP para uma nova tecnologia e nós criamos o conceito de Domus do Futuro como uma forma de visualizar todas as coisas novas que a tecnologia traria. Ele iria mostrar os pinguins em 3D, as novas salas, e a capacidade de saltar para junto de um amigo. No entanto, descobrimos que a nova tecnologia não estava pronta e então decidimos experimentar isso nas plataformas moveis em vez de mudar a versão da web.

Assim, a Festa do Futuro nunca aconteceu, mas todas essas coisas tem sido trabalhadas e estão sendo lançadas . Mas se as pessoas querem uma Festa do Futuro ...
Vejam agora dois tweets recentes de Spike Hike sobre uma possível "Festa do Futuro":


Tradução: "O que vocês gostariam de ver numa Festa do Futuro?"


Tradução: "RT se você acha que uma Festa do Futuro iria ser incrível!" 

Muito legal Spike Hike nos ter mostrado tudo o que esteve por trás desta Festa do Futuro que nunca se veio a realizar e, a última frase dele e os tweets, parecem demonstrar que, se os pinguins quiserem uma Festa do Futuro, é possível que ela ainda se venha a realizar. O que acharam de tudo isto? Gostariam de ter uma Festa do Futuro em 2014? Nos contem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.