Waddle ON: Saiba mais

Por ---Tags:

Saudações pinguins, Gian aqui!

Como devem saber, já faz algum tempo que a renomada série de comédia do Club Penguin, intitulada "Waddle ON", chegou ao seu término de temporada. 

Sem dúvida, uma série recheada de humor, não é mesmo? Pois bem, há algumas coisas a serem destacadas na série, sem dúvida. Resolvi destacá-las, e irei reproduzir o que eu descobri nesta postagem.


                                                              

A imagem acima foi retirada de um vídeo do Waddle ON. O pinguim da imagem está vestindo um item que futuramente será lançado, o chapéu de aniversário deste ano! Já que a imagem não está em muito boa qualidade, confiram esta, retirada na wikia do Club Penguin (todos os créditos pela imagem direcionados a mesma):

                                                          

Muito legal, não? Finalmente sabemos como será o chapéu de aniversário 2013! Mudando de assunto, eu percebi outra coisa, não muito importante, mas meio cômica, referente ao Hotel Puffle:

                  

Essas são duas imagens retiradas de diferentes vídeos da série. Mas como? O Hotel Puffle aparece em um vídeo e em outro desaparece? Como assim? Isso deve ser apenas um problema do CP, o que eu também acho. Mas será que poderá ser outra coisa? Vocês acham que é um "bug" ou é algo proposital? Digam nos comentários!
-Gian, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.