Sneak Peek: Operação Puffle

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Na semana passada o Club Penguin adicionou um vídeo ao seu canal no YouTube, "ZOMG ZOMBIE PENGUINS!", que mostrava o QG do Club Penguin e que postamos aqui no blog. Recordem!


Aparentemente o vídeo não tem nada de especial mas ontem Luiz236 chamou-me a atenção para um pormenor que me passou completamente despercebido. Ao segundo 0:13 vemos um possível logotipo do evento Operação Puffle, que parece ser muito semelhante a um logotipo divulgado em Janeiro de 2013 que levou tantos de nós a pensarem que uma nova missão envolvendo puffles estaria para ocorrer em Março.


Vejam agora o logotipo da Operação Puffle, divulgado em Janeiro de 2013 depois da Revista do Club Penguin Espanhola referir que estava para breve um evento em que Herbert iria hipnotizar todos os puffles do CP e, no fim do evento um novo puffle iria aparecer.


Muito parecidos não acham? Em minha opinião o aparecimento deste logotipo no vídeo poderá ser a confirmação oficial de que o evento de Novembro do CP, que tem sido mantido tão em segredo, será mesmo a Operação Puffle pela qual tantos de nós já estavamos a espera! 

Muito obrigada Luiz236, pois sem você nunca notaria este pormenor do vídeo!
Até mais!

Joaninha 7



2 comentários:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.