Blog Novidades - O que está por vir em Novembro?

Por ---Tags:

Olá pinguins, Gian digitando!

Recentemente, Polo Field postou  incríveis sneaks peeks da festa que ocorrerá em novembro, que será a Operação Puffle. Sem desfazer a rotina, Polo publicou 3 fotos que revelam um pouco do que está por vir no próximo mês. Sem mais delongas, vamos dar uma conferida:

Saudações pinguins!
Embora eu ame Halloween, eu não posso esperar para novembro para chegar até aqui, porque temos  ENORMES  novidades chegando! Aqui estão algumas pistas ultra-sorrateiras...
               
   


Algum palpite? Fique atento ao blog, teremos notícias mais emocionante em breve!
Até lá ... Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
Fantástico! Isso parece incrível! Tem algum palpite do que será que está retratado nas figuras? A primeira parece algo dourado... Poderia ser um puffle? Já a segunda não tenho ideia do que é. E vocês? Já sabem o que Polo mostrou-nos? Gostaram da novidade assim como eu? Contem nos comentários, adorarei saber sua opinião! Até mais e... PINGUINANDO

-Gian, Turma do Selo!

4 comentários:

  1. A primeira afirmaria que tem a ver com o Puffle Dourado. Resta a dúvida se terá a ver com a peça "Em Busca do Puffle Dourado", que estreia no Palco a 14 de Novembro, ou se será bem mais que isso, uma pista de que em breve desvendaremos o mistério do Puffle Dourado. A segunda parece-me um Plano de Fundo que poderá estar disponível no próximo catálogo Estilo Pinguim. Já a terceira não tenho qualquer ideia do que seja.

    ResponderExcluir
  2. A terceira imagem é um olho eu acho a segunda nao sei e a primeira é areia tambem acho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só o templo do puffle dourado :D na primeira imagem

    ResponderExcluir
  4. A terceira deve ser um robô,uma maquina da epf ou do herbert

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.