Guia da Festa de Halloween 2013

Por ---Tags:

Olá pinguins!


Finalmente a tão esperada Festa de Halloween chegou ao Club Penguin! Esta festa é bem diferente das dos anos anteriores e, entre as novidades, temos uma "Caça aos Doces", que nos permitem transformar em monstros, uma lista de Iglus de Halloween, novos itens, emoticons especiais e, ainda, a presença de Rookie na festa. Vamos então começar a ver todas essas novidades!

Logo que entramos no CP recebemos uma mensagem de Rookie que nos informa que há muitos doces espalhados pela ilha e que, entre eles, há doces enfeitiçados!



Os doces enfeitiçados permitem-nos transformar em monstros e os outros doces são necessários para comprar itens no Catálogo Especial da Festa, por isso vamos começar a recolhe-los.

É muito fácil recolher doces. Primeiro dirijam-se a uma das muitas Lanternas de Abóbora espalhadas pela ilha. Elas encontram-se em muitas das salas de festa, como Praia, Centro, Forte Nevado, Plazza, Floresta, Prainha, Casinha da Mina e Estádio, e em alguns iglus de pinguins assinantes. Cliquem nela e escolham 3 doces.


Vai aparece uma mensagem informando quantos doces ganharam e se encontraram ou não doces enfeitiçados, o Bônus.


No total temos 9 doces enfeitiçados diferentes para recolher divididos em três tipos: Doces de Lua Cheia, Doces de Meia-Noite e Doces Ardidos de Zumbi.


Quando acharem os 9 doces enfeitiçados diferentes ganharão um prémio, o Chapéu Cabeça de Bombom.


Cada tipo de doces enfeitiçados tranformam os pinguins com assinatura num tipo de monstros: lobisomens, vampiros e zumbis. Não deixem de se transformar e experimentar as acções especiais "dançar" e "sentar". Vão ver que o resultado é surpreendente.


Vejam agora o  Catálogo Especial da Festa  que inclui cinco fantasias exclusivas para assinantes, um chapéu para puffles e três itens para todos os pinguins. As compras são feitas usando os doces que recolheram. 



Os pinguins que colocarem a Lanterna de Abóbora nos seus iglus passam a aparecer na Lista de Iglus de Halloween e a ter os seus iglus abertos aos caçadores de doces. Podemos aceder à lista pelo Estádio ou diretamente pelo Mapa. A Lanterna de Abóbora pode ser comprada no atual catálogo Iglu Doce Iglu.


Finalmente, vejam os emoticons especiais de Halloween, que como podem ver abaixo são seis.


O que acharam da festa? Em minha opinião, a decoração das salas está fantástica, mesmo de arrepiar as penas, e as transformações dos pinguins são muito legais. No entanto, achei que esta festa fica aquém da do ano passado, principalmente por tudo se conseguir com demasiada facilidade. Acho que faz falta uma verdadeira caçada, com pistas para decifrar, como a caça às chaves na mansão assombrada em 2012, e  também algum mistério. Nos contem nos comentários as suas opiniões!

Fiquem bem ligados no blog porque ainda temos muitas mais novidades. Até já!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.