É oficial: TEREMOS O PUFFLE DOURADO!

Por ---Tags:

Olá pinguins, Gian aqui!

Recentemente, o meu amigo "Churrasco4" falou-me para mim umas observações incríveis acerca do lendário Puffle Dourado. Ele mostrou-me coisas que passaram totalmente despercebidas a todos, e que são verdadeiramente chocantes. Nesta postagem, irei mostrá-las para vocês. Sem mais delongas, confiram:


Esse é um trecho de uma postagem do blog oficial do Club Penguin. A imagem em destaque é um puffle misterioso, como podemos ver. Meu amigo, porém, foi além de simplesmente ler a postagem. Ele observou algo fundamental: o formato do puffle. Ele percebeu que era o mesmo da seguinte imagem:


Fantástico! A imagem acima retrata o Puffle Dourado e o formato da mesma é idêntico ao do puffle misterioso! Caso ainda tenham dúvidas sobre a veracidade destas informações  reveladoras, vejam uma montagem que meu amigo forneceu-me:


Agora é oficial! Teremos o lendário Puffle Dourado no Club Penguin em novembro! Isso é demais! Agradeço muito ao Churrasco4, adorei as novidades que ele mostrou-me. E vocês? Também gostaram dessa prova indiscutível acerca da existência do Puffle Dourado? Contem nos comentários, adorarei saber sua opinião!

-Gian, Turma do Selo!

Créditos totais: Churrasco4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.