Atualização no '' Você está sem moedas! ''

Por ---Tags:

Olá pinguins, Duff aqui!
Hoje de manhã, eu estava no catálogo de iglus e iria comprar um item. Quando fui comprar, apareceu um mensagem avisando que eu estava sem moedas. Ela mudou muito, antes era um aviso laranja dizendo que estávamos sem moedas. Confira como ficou:



Ficou muito legal, não acha? Agora, é um cofre aberto com duas dicas de como conseguir moedas: Jogando  e Passeando com seus puffles. O que acharam da nova mensagem '' Você está sem moedas '' ? Contem-me através de um comentário!

3 comentários:

  1. Olá a todos, Que bom que consegui entrar no celular. ^_^
    Sinto saudades de entrar no site e conversar com todos.
    Não consigo entrar no pc,Meu pai anda trabalhando muito e não da tempo de visitar o site.
    Sinto muita saudade de todos principalmente de: Joaninha ,Beiu, Pedrinho,Diego e todos os outros que não foram sitados ( coloquei isso se não vou fazer uma lista ). Sei que algum dia consiguirei entrar no xat.
    Sinto muitas saudades.
    BY: Arielle5000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que alguem responde se ^_^
      farei o possível para comentar sempre. OBS.:Postagem boa eu nem sanka disso ^_^ parabéns.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.