Apresentação -Happydaora.

Por ---Tags:

Olá pinguins. Happydaora digitando.
Hoje, com maior orgulho eu virei o mais novo postador da Turma do Selo. Primeiramente, gostaria de agradecer o Beiu por ter me dado essa chance incrível de postar nesse blog maravilhoso. Poucos me conhecem, então aí vai minha ficha de penguin:

                                      
                                                     Nome: Happydaora ;
                                                     Dias de vida: +1350 ;
                                                     Selos: 203/350 ;
                                                     Agente da EPF/ASP: Isto é confidencial. ;
                                                     Personagem preferido: Rockhopper ;
                                                     Servidores que mais entro: Sundae, boreal, geladeira e zero grau.

Bom pinguins, fiquei muito feliz de ter entrado para a equipe. Postarei novidades do CP e do blog também! Não saiam daí, pois daqui a pouco teremos mais novidades geladinhas vindo pelo blog. Comente o que achou da minha entrada no blog através dos comentários!


Até mais!



Happydaora.


                                                    
 

Um comentário:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.