Rockhopper encontrado: Servidor Yeti

Por ---Tags:

Saudações!

O famoso capitão Rockhopper está visitando a ilha, depois de muito tempo. Podemos encontrar este grande pirata, ganhar o selo, adicionar ele na lista de amigos, e obter o novo plano de fundo. Estava tentando achá-lo, quando meu amigo Pedrinho 003 avisou-me que Rockhopper estava passeando pelo servidor Yeti, um servidor inglês. Por sorte o servidor estava vazio, então consegui uma ótima captura de tela. Confiram:


Como podem ver o estilo do capitão está atualizado, dando jus a palavra pirata! Já encontrou o pirata?  Conseguiu adicioná-lo? Comente!
-Gian

Um comentário:

  1. Alguem pode me ajudar! Eu ja tinha o Rockhooper na lista de amigos antes da festa medieval e ate ja peguei o fundo de tela dele! Mas quando clico nele na minha lista de amigos e aparece ele, esta desatualizada a imagen! Ta uma imagen antiga dele em uma ilha coma cara pintada! É assim Mesmo?

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.