Revista do Club Penguin #15

Por ---Tags:

Saudações, pinguins! Gian aqui!

Descobri, recentemente, que a 15ª edição da Revista do Club Penguin no Brasil foi lançada. Com itens surpresas e uma comemoração especial de aniversário de 5 anos do Club Penguin no Brasil, notícias acerca da Festa de Haloween, essa revista preenche totalmente o que o leitor quer, com muita diversão e alegria! Confiram a revista e a escrita da Recreio acerca da própria:

Gostosuras ou Travessuras? Esta edição especial de Club Penguin comemora o Halloween e os 5 anos do Club Penguin no Brasil. Resolva os passatempos, ganhe mil moedas e outros dois brindes: 1 item do Livro dos Tesouros e a Cadeira de Diretor para enfeitar o iglu do seu pinguim. E mais: para celebrar os 5 anos do CP no Brasil, você ainda leva um presente especial: o item surpresa de aniversário. Não perca!
Esta revista custa apenas 10 reais, com 36 folhas encartadas na edição mensal, e já esta nas melhores livrarias. Não perca tempo! Vá rapidamente a sua banca mais próxima e compre a edição 15 da revista do Club Penguin.  E além disso, não esqueça-se de comentar dizendo o que achou da postagem e da revista! Adorarei saber sua opinião!
-Gian




 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.