Pinguim do Dia: 9 de Setembro

Por ---Tags:

Saudações!

O blog oficial do Club Penguin em inglês e o blog oficial em espanhol, formulam um quadro chamado "Pinguim Do Dia" que consiste em apresentar o iglu e o estilo de um pinguim, que segundo à equipe é o melhor do dia. O quadro é postado por Daffodaily5 (linguagem inglesa) e Karlapop321 (linguagem espanhola). Confira os melhores pinguins do dia:

Link permanente da imagem incorporada


Sweety45 é o pinguim do dia segundo Daffodaily5, e em minha opinião, apresenta um bom estilo, mas um iglu com itens muitos distintos, o que leva a duvidar do merecimento do grande prêmio.



Na opinião de Karlapop321, Jac 402 é o melhor pinguim do dia, o que eu considero justo, afinal o estilo é bem organizado e o iglu muito bem produzido com exceção do fundo, que poderia ser uma praia ao invés de uma floresta. 

Este foi o "Pinguim do Dia" do blog oficial em espanhol e em inglês. Infelizmente, o quadro não é produzido para a linguagem portuguesaassim como os diversos eventos que os moderados ingleses preparam para os pinguins afiliados. O que achou do "Pinguim do Dia"?  Qual é sua opinião acerca desta exclusão da linguagem portuguesa das diversas atividades produzidas pelas outras linguagens.  Eu, sinceramente, acho bem injusto, é algo que devemos reclamar com a equipe do jogo. Até mais!
-Gian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.