Novo Livro dos Tesouros

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Depois de quase 10 meses de espera, vamos ter um novo Livro dos Tesouros! Aqui ficam as imagens das páginas do novo catálogo tweetadas por @TheChamagool9, para quem vão todos os créditos das mesmas. Vejam:








O que acharam? Em minha opinião tem itens legais mais a grande maioria dos itens são iguais a itens já lançados só que com outras cores. Acho que depois de nos ter feito esperar por um novo livro tanto tempo, o CP podia ter inovado mais. Deixem-nos suas opiniões acerca do novo Livro dos Tesouros nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7


4 comentários:

  1. oi turma do selo! era para dizer que eu fui aos servidores portugueses e ainda não tava e so nos ingleses?? obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi turma do selo eu fui nos servidores portugueses e não tava esse livro eu fui nos ingleses e tbm não tava,QUE TIPO DE BUG MAIS BUGADO E ESSE??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este livro só está disponível em um cartão de assinatura americano.

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.