Feliz aniversário Joaninha!

Por ---Tags:

Olá pinguins!


Como sabem, hoje é o aniversário de nossa querida amiga Joaninha 7, a pessoa mais legal que já conheci, sempre muito caridosa, bondosa, sempre com seu bom humor e pensando no melhor para os outros. Quando conheci você Joaninha, pensei que você era muito chata, porém, sempre estive enganado; pois você é a pessoa mais engraçada e legal que tive a oportunidade de conhecer, nos bons e maus momentos você sempre me ajudou e a turma também, e é por isso que sou tão grato a você. Pelo fato de você ser uma pessoa tão legal assim, eu resolvi criar um super presente a você. O seu presente foi falar com seus amigos e pedir que cada um faze-se  um desenho para você, confira abaixo:


Jack (eu):



Pedrinho:


Fofucho:




Gian:



Ice:



Jerry:






Eu havia feito um vídeo de presente, porém, o blogspot não quer aceitar, então cliquem aqui para ve-lô
Como podem ver, todos nós concordamos que a Jo é uma pessoa muito legal e amável, por isso gostaria de de desejar-lhe  um feliz aniversário e muitos anos de vida cheios de muita saúde e paz. Comente o que acharam ou algum recado para a Jo.

De toda a Turma do Selo
Para: Joaninha

Um abraço gelado!

-Jack Penguin

2 comentários:

  1. Mtooooooo obg gente, valeu mesmo! Adorei os presentes e amooooo muito vocês! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo parabens.desculpe por so dizer hoje e que eu estava ausente

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.