Conquista de Selos e Rei da Turma - Agosto/Setembro

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje é o grande dia em que iremos anunciar as pontuações das competições da turma de Agosto/Setembro e o vencedor das mesmas, que será Rei da Turma durante o próximo mês.

Antes de mais, damos os parabéns e agradecemos a todos os que participaram, independentemente de terem conquistado selos ou não! 44 pinguins participaram destas competições e estão de parabéns: Astuck, Atacado, Avengers, Club Puffle, Drakath, Eusoulindo, Gatow, Gelo Picado, Gfnn, Gian, Glaundis, Herolamdym, Ice, Jack, Jbandoli, Jerry, Joy Son Lin, Juju, Landero, Larilinda, Larinha, Lolz, Maath, Marcolino, Monster, Nathanael, Olá, P20......., Pedrinho, Pinguim, Pinguim Sal, Pinguisso, Pipoca, RicoAzul, Roasapink, Sena, Thor, Tigrão, Trunfo, Yarr, Zoocananda. Espero não termos esquecido nenhum e nao termos errado muito os nomes. Se o fizemos avisem no xat.

Mas como em todas as competições temos um vencedor e esse vencedor foi Jack que conquistou o selo Rei da Turma. Parabéns Jack! Brevemente vocês verão aqui no blog uma postagem sobre ele que, durante o próximo mês nos ajudará organizar as competições.


E agora confiram as pontuações conseguidas pelos 14 participantes que pontuaram (que ganharam selos):


O que acharam das competições deste mês? Em nossa opinião, embora tivessem havido algumas falhas e apesar de três delas terem sido estragadas pelo mau perder de participantes que não souberam aceitar a derrota, foram muito legais. Esperamos que isso não se repita para que este mês nos possamos divertir ainda mais aqui na Turma do Selo!

Obrigada a todos por participarem e parabéns Jack pela vitória!

Beiu, Fofucho21 e Joaninha 7

5 comentários:

  1. Parabéns jack pelo ocorrido e todos os que participaram.
    esta competição foi muito renhida.

    ResponderExcluir
  2. O MY PENGUIN, PODE SER BAIXADO NO IPAD MINI?

    ResponderExcluir
  3. eu so nao participo porque voces dexam o pessoal da turma competi
    isso e chato

    ResponderExcluir
  4. Aeee! Muitoooo obrigado pessoal!
    -Jack!

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.