Competição Medieval - Prova 1

Por ---Tags:

Olá Penguins!

Faltando um dia para a Festa Medieval, vim falar a primeira prova e os participantes da Competição Medieval. Os participantes foram escolhidos pela participação que tiveram em provas nesse mês, mas lembrando que em várias provas qualquer um poderá participar e ganhar selos! E os escolhidos e seus respectivos reinos são:

Reino 1: Jack, Rosapink, Laralinda e Chsk
Reino 2: Pedrinho, Jerry, Rico Azul e Jgbandoli
Reino 3: Gian, Avengers, Thor e Joy Son

Agora, vamos para a explicação da primeira prova. Como dito anteriormente, o maior problema do Reino 3 é que muitas criaturas místicas, que viviam lá antes, desapareceram. Então, o objetivo deles é conseguir novas criaturas para viver lá, mas os outros reinos querem a mesma coisa. A prova será a seguinte:

  • Entrar. O mais importante dessa prova é, com certeza, entrar. A data será dia 20/09 às 19:00 no Sibéria. Se um dos participantes não puder entrar deve comunicar conosco (Beiu, Joaninha ou Fofucho) e achar um substituto para entrar no seu lugar
  • Virar uma criatura mística. Você deve se fantasiar de alguma criatura mística. Um monstro, uma fada, um mago ou qualquer criatura que você conseguir pensar! Qualquer um poderá participar dessa parte da prova!
  • Torcer. Para ganhar pontos para sua equipe, você deverá ter uma das 3 melhores fantasias, ou seja, as 3 pessoas que tiverem a melhor fantasia ganham pontos para seu reino!
Atenção: As pessoas que tiverem uma fantasia boa, lembrando que QUALQUER UM PODE PARTICIPAR, ganharam o seguinte selo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.