Club Penguin News - Edição nº 414

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje, quinta-feira, foi lançada a edição nº 414 do Club Penguin News. Vamos então ver os principais destaques desta edição que ainda tem como tema principal a atual festa do CP, a Festa Medieval.

Na primeira reportagem, Descobrimentos Mágicos, a Gary fala das incríveis transformações causadas pelas poções do livro da Garianna e da possibilidade de ter outros mistérios escondidos nas suas páginas.


Agora, vejam a segunda notícia, em que a Tia Arctic nos fala dos Puffles Frangos que tem surgido por toda a ilha. Ela precisa de ajuda para levar todos os frangos para a Vila e a melhor forma de os chamar e cacarejar.

Temos ainda um pequeno destaque sobre a descoberta de sementes de puffitos com propriedades únicas. Leia com atenção pois parece ser uma dica sobre o ingrediente secreto.


E o que vem por aí?

  • Dia 3 de Outubro: catálogos Estilo Pinguim e Iglu Doce Iglu, novo pin e novidades de puffles
  • Dia 10 de Outubro: nova peça no Palco novo 
Finalmente, vejam o Confidencial que é sobre combinações de poções.


No meio de tantas novidades o que me chamou mais a atenção foi o pequeno destaque em que Gary fala das sementes de puffitos. Serão de puffitos dourados? Será este o ingrediente secreto de que fala o livro da Garianna? Mal posso esperar para saber!

Não deixem de comentar a postagem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.