Atualização: Selos do Defensor do Sistema

Por ---Tags:

Saudações, pinguim!

Boas novas para os que tinham 14 selos no Defensor do Sistema, e não conquistaram a última foto no jogo, pois mostrava que necessitava de 16 selos, ao invés de 14. Muitos, como eu, presumiam que seriam selos de futuras aventuras. Mas a verdade era outra: Era algum problema no Club Penguin, isso já foi atualizado. Então, todos que tinham 14 selos, agora podem avistar a 3ª e última foto do Defensor do Sistema. Confira:


Muito legal, não acha? Eu, porém, ainda fico meio que chateado, pois não teremos novas atualizações no Defensor do Sistema, jogo que na minha opinião, é um dos melhores que o Club Penguin já produziu! E você? Qual é sua opinião? Comente!
-Gian

Um comentário:

  1. Mas eu já tinha conseguido essa foto antes! no meu livro eu tenho 16 selos! Como isso e possivel?!

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.