Turma do Selo: grandes novidades chegando dia 15 de Agosto!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Vamos ter grandes novidades aqui na Turma do Selo a partir de dia 15 de Agosto e uma delas é o regresso dos Selos da Turma e do Rei da Turma. Vamos ver como tudo isso vai funcionar!

Selos da Turma

Os Selos da Turma são conquistas que vocês podem conseguir participando nas diferentes atividades realizadas na Turma do Selo, como competições,  eventos ou em qualquer outra.

Iremos ter uma lista, com o nome de todos os que forem participando nas diferentes atividades e, cada vez que vocês conquistarem um Selo da Turma, ele aparecerá na frente do nome do pinguim nessa lista. Todos os meses faremos uma postagem mostrando os pinguins que conquistaram mais selos para que todos possam ver o que vocês já fizeram aqui.

Rei da Turma


Todos os meses, mais precisamente dia 15 de cada mês, será eleito um Rei da Turma. O Rei da Turma será o pinguim que conquistar mais pontos em selos durante o mês anterior, ou seja, os selos valerão pontos e o pinguim que nesse mês totalizar mais pontos será o Rei da Turma durante o mês seguinte. E quais serão as funções do Rei? Vai ter uma postagem sobre o seu pinguim, ajudar a organizar as atividades do mês seguinte e, no caso de ter a aprovação dos administradores da turma, ganhará o cargo de owner no xat por um mês.

As Competições

E para podermos ganhar esses selos, a partir de dia 15 de Agosto as competições estão de volta à turma. Todos os sábados teremos uma mini competição, em que todos os que estiverem presentes poderão participar, e as competições maiores, que duram vários dias, serão às quartas feiras.

E, antes de terminar, aqui fica uma espiada em alguns dos selos que vocês poderão ganhar nesses próximos tempos. Mas tem muitos mais!


Até mais e se preparem para mostrar todas as suas habilidades nessa competições que estão chegando!

Beiu, Fofucho21 e Joaninha 7

5 comentários:

  1. Esse selos não existem no club penguin

    ResponderExcluir
  2. legal, posso participar? Joaninha, vc sabe que eu tenho a mesma quantidade que selos que vc, então acho que já ganhei dois, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses dois tão ganhos. Lógico que pode participar!

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.