Novo postador - Rafael Bobs

Por ---Tags:

Saudações pinguins;

Muitos de vocês, não devem me conhecer ainda. Mais quem leu o título desta postagem, deve ter percebido que sou o mais novo postador da Turma do Selo. E antes de começar a me apresentar, gostaria muito de agradecer à minha grande amiga Joaninha, por ter me dado esta incrível oportunidade. Comecei a jogar CP em meados de Julho de 2010. Confiram a seguir, mais algumas informações principais sobre meu pinguim:


Nome: Rafael Bobs
Assinante: Sim
Guia de Turismo: Sim
Agente da EPF: Sim
Ninja/água/fogo/neve: Sim, sim, sim e não
Selos: 165
Twitter: @RafaelBobsCP

Bem pessoal, e estas são as principais informações sobre meu pinguim. Caso precisem, entrem em contato comigo pelo chat do blog ou pelo meu twitter. Vou ficando por aqui!

Até mais!

-Rafael, Turma do Selo.

Um comentário:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.