Novo Postador - Pipoca1423

Por ---Tags:

Saudações, Pipoca1423 aqui.

Sou o mais novo postador da Turma do Selo. Primeiramente, quero agradecer à Joaninha, por ter me dado essa oportunidade de postar aqui. Sem mais delongas, confiram as minhas principais informações:

  • Nome: Pipoca1423
  • Selos: 214
  • Assinante: Sim
  • Agente da EPF: Sim
  • Guia de Turismo: Sim
Essas foram as minhas principais informações! Espero que gostem de todas as minhas postagens. Se quiserem conversar comigo, basta irem ao chat da Turma do Selo. Até mais e... PINGUINANDO!

Pipoca1423, Turma do Selo.

Um comentário:

  1. Bem vindo a Turma Pipoca! Vai ser muito legal ter vc aki e espero que poste muitoooooooo!

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.