Meu Primeiro Ano no CP!

Por ---Tags:

Saudações!

O Blog Oficial apresenta uma nova postagem, desta vez sob a autoria de Gajotz. Na postagem, o moderador esclarece a razão pela qual ele ficou afastado do cargo de postador durante esta semana: ele estava a celebrar o seu primeiro aniversário como postador do Blog Oficial! Confira:

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
Eu estava offline esta semana pois estava comemorando algo irado... Meu primeiro ano como postador do blog Novidades!
Neste ano me diverti muito com todas as festas, vídeos e posts que escrevi!
Também aprendi muito com vocês e fiz amizades incríveis no jogo.
Só tenho a agradecer vocês por todo o apoio durante este ano... VOCÊS SÃO USB!!!

Do que vocês mais gostaram durante este meu ano no blog? Contem pra gente nos comentários!
GAJOTZ OFFLINE!
Desde que assumiu o cargo de postador, Gajotz, em suas postagens, abrangeu assuntos variados, além de tornar-se o responsável por alguns quadros do Blog Oficial. Parabéns por essa data, Gajotz!

Qual a sua opinião quanto ao desempenho do moderador durante este ano? O que achou da postagem? Conte-me através dos comentários; adorarei ler sua opinião!

~JasonTiger10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.