Competição de Desafio Ninja Inverso: Resultados

Por ---Tags:

Olá pinguins!

A primeira competição do mês, Desafio Ninja Inverso, foi dia 15 de Agosto e, como tinhamos informado, os pinguins vencedores conquistariam o selo "Vencedor numa competição Ninja".


Entre os pinguins que participaram na prova tivemos apenas um vencedor, o Drakath, que venceu as 3 partidas. Destacaram-se também o LolzCp Joy Sou Lin que ganharam 2 das 3 partidas mas, como Drakath foi melhor, não ganharam o selo.

Mas não desanimem os que participaram e não ganharam, pois terão muitas oportunidades para conquistar este selo e ficam agora mais perto de conquistar outros dois selos da turma, "Participação em 50% das competições" e "Participação em todas as competições".


Assim, para além de Drakath, também Lolz, Joy Sou Lin, Jack, Avengers, Pedrinho, Marcolino Gian, Pinguim, Pinguisso, Jerry, Pinguim Sal, Rosapink, Gfnn, Yarr, ClubPuffle e Thor contam já com uma participação.

Finalmente, agradecemos a todos os que participaram e nos desculpamos por não termos conseguido jogar com todos. Para que isso não aconteça entrem sempre nas horas marcadas e, durante as competições, usem no xat o nome do pinguim.

E, nos encontraremos amanhã, Domingo, às 15:00 Horas de Brasília (horário a confirmar) para mais uma competição que será postada ainda hoje! Participem!

Beiu, Fofucho21 e Joaninha 7

3 comentários:

  1. mas o drakath nao vale porque ele faz parte da turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What? Claro que vale, eu faço parte da turma, o pedrinho faz parte da turma, o joy san lin faz parte da turma.. n é pq ele é da curta da turma q ele n pode participar

      Excluir
  2. Parabéns ao Drakath e a todos os outros participantes !!!

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.