Club Penguin News #407

Por ---Tags:

Saudações!

Hoje é quinta-feira, suscitando, com isso, numerosas atualizações. Uma delas é a nova edição do Club Penguin News, cujas matérias abrangem assuntos relacionados à parte final da Festa Star Wars. Vamos, então, conferir as novidades:

Sob a autoria da Princesa Cadence, a primeira matéria  intitulada Destrua a Estrela da Morte  consiste numa mensagem que ordena que destruamos a Estrela da Morte, estorvando, assim, que a galáxia seja dominada por Darth Herbert. Confiram:


Para a continuação da mensagem ser lida, cliquem em ''É Pra Já!''. Vejam:


Sob a autoria de um Repórter Espacial, a próxima matéria  cujo título é Recompensa Rebelde  apresenta uma informação satisfatória: a derrota de Darth Herbert está iminente! Confiram:


A próxima matéria corresponde ao O que vem por aí  seção do jornal que apresenta algumas das atualizações que serão aplicadas ao jogo. Confiram:


Nessa parte do jornal, consta que três atualizações serão aplicadas ao jogo: a primeira será o retorno da peça Ruby e o Rubi ao Palco(15 de agosto); a segunda, o lançamento do próximo Iglu Doce Iglu, cujos móveis relacionar-se-ão com o próximo evento (15 de agosto); e a terceira, o lançamento do próximo pin (22 de agosto). Além disso tudo, podemos adquirir novos itens; o Estilo Pinguim está a apresentar as tendências deste mês.

Visando salvar a galáxia, devemos acatar o pedido de Princesa Cadence expresso na primeira matéria: destruir a Estrela da Morte. Vocês o colocarão em prática? Contem-me através dos comentários; adorarei ler suas opiniões!

~JasonTiger10.

Vocabulário

Suscitando (suscitar): provocar.
Estorvando (estorvar): impedir.
Iminente: indica que algo está prestes a acontecer.
Acatar: obedecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.