Atualização do Blog Oficial do CP: New My Penguin Avatar Sneak Peek!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Ontem Spike Hike fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin em inglês, mostrando os novos avatares em 3D que estão chegando ao My Penguin 1.2. Confiram:
VIDEO: Sneak Peek do novo avatar do My Penguin!
Por Spike Hike em 19 de Agosto, 2013 - 15:53

Hey pinguins!

Sexta-feira passada estreou o nosso sexto episódio de #WaddleOn e muitos pinguins disseram-nos que notaram alguma coisa .... diferente.

Você adivinhou - avatares completamente em 3D estão chegando ao meu pinguim 1.2 para iPad!

Nós reconstruímos totalmente o avatar a partir do zero para tirar o máximo proveito do 3D. Todos os itens do Club Penguin estão disponíveis com este novo avatar 3D. Quando você muda seu avatar no clubpenguin.com, sua roupa aparecerá no My Penguin, também! E se você mudar de roupa no My Penguin  você será capaz de vê-la na web. Eles estão completamente sincronizados de modo que é fácil para ir e voltar. Nós também refizemos todas as nossas animações em 3D!

Abaixo está um vídeo que lhe dá uma espiadinha do quanto legais são essas animações em 3D. A equipe trabalhou nelas por mais de um ano e fez um trabalho incrível! Você vai ter uma tonelada de divertimento jogando com todos os seus itens especiais de dança e vendo as novas animações incríveis. Confira:

E outras notícias ... este novo avatar também nos trás muitas outras oportunidades a caminho! Eu não quero estragar agora, mas vamos apenas dizer que isso vai nos trazer animações, itens especiais de dança e interação com o mundo a um nível totalmente novo!

Espero que vocês estejam tão animados como eu com o My Penguin 1.2! Prestem atenção ao blog para ainda mais sneak peeks do que vem por aí!

Até a próxima vez ... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
O que acham dos novos avatares em 3D? Deixem um comentário para sabermos as suas opiniões!

Até mais e obrigada ao Rafael Sena e ao Prasha por me falarem do vídeo!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.