Atualização do Blog Oficial do CP: Mais Novidades sobre o My Penguin

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Spike Hike fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin, contando mais novidades sobre a próxima versão do My Penguin. Para além de avatares completamente em 3D, que já tinham sido anunciados, estão também chegando ao My Penguin 1.2 grandes novidades relacionadas com os iglus. Confiram:
Mais Novidades sobre o My Penguin
Por Spike Hike em 27 de Agosto de 2013 - 08:08 pm
Olá, pinguins!

Na semana passada, nós contamos a vocês uma novidade fantástica - que uma nova versão do My Penguin será lançada em breve, com muitos recursos novos !

E como todo pinguim precisa de um lugar para relaxar...nada melhor do que saber que, a partir de agora, vocês terão total acesso aos seus iglus.

É isso mesmo! Agora, os iglus também poderão ser visitados através do My Penguin!! 
Vai funcionar assim: quando vocês entrarem em sua conta do My Penguin no iPad, verão os seus iglus exatamente da mesma forma que eles aparecem no clubpenguin.com/pt. Redecorar os seus iglus no My Penguin também será super rápido, graças a uma interface totalmente nova, que aproveitará ao máximo os recursos do iPad. E, ao salvar uma nova decoração no aplicativo, vocês também poderão visualizá-la no site. Muito legal, né?!
 
Assim como na internet, vocês poderão visitar os iglus dos seus amigos e convidá-los para conhecerem os seus. E o My Penguin terá, ainda, um recurso novo que permitirá que vocês deem uma olhada nos outros iglus antes de irem até lá. Assim, será muito mais fácil encontrar as festas pelas quais vocês estiverem procurando!

E aqueles que se interessam por tecnologia, saibam que o My Penguin usará uma tecnologia totalmente nova, que será o futuro do Club Penguin.

Os servidores serão um pouquinho diferentes. Em vez de entrarem em um servidor, vocês serão encaminhados, diretamente, ao iglu que quiserem visitar. Caso ele esteja cheio, nós faremos atualizações constantes, para que mais pessoas possam visitá-lo. Isso será muito útil para os iglus mais populares!

E vocês achavam que nós tínhamos uma novidade só, hein... :-)

Pinguinando!
Tenho a certeza que todos os que têm iPad estão bem animados com estas novidades. Eu se tivesse estaria! Deixem um comentário para sabermos as suas opiniões!
Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.