Novo Postador!

Por ---Tags:

Olá querido leitor!

Depois de passar por muitos blogs, blogosfera a fora, anuncio minha chegada ao blog Turma do Selo Club Penguin, me chamo Sky007. Realmente, é com muito orgulho que me apresento... Agradeço a oportunidade à Joaninha, uma dona muito fiel deste blog, que sempre o apoiou, e quase fez com que fosse campeão da antiga competição da segunda divisão do Hot Splash. Bom, sem mais delongas, veja minhas principais informações:


Nome de pinguim: Sky0072.
Dias de vida: 400+
Agente EPF / Guia de Turismo: Sim.
Ninja Fogo /Água: Sim. Neve: Ainda não.
Assinante: Já fui, mas não sou no momento.
Servidores prediletos: Deu Branco, Avalanche, Granizo, Sibéria e Zero Grau (portugueses).
Comidas: Pavê doce de bolachas, lasanha e etc.
Famosos preferidos: Franky e Rookie.
Festas prediletas: Medieval, Festa de Fim de Ano e Halloween.

Eu amo o que faço: postar e pinguinar pela ilha! Sei que você também, por isso, espero que goste do meu trabalho neste tradicional blog, que merece anos de sucesso pela frente. O que você achou da minha pessoa? Deixe sua opinião nos comentários.

Um abraço gelado!

- Sky007

7 comentários:

  1. Bem vindo à Turma, Sky! Tenho a certeza que vai ser muito bom ter vc aki.

    ResponderExcluir
  2. acho que eu lembro de vc de algm lugar... mas PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, já pedi varias vezes a vocês deixar ser postador pois bem a mesma desculpa de sempre "não tem vaga" agora quando penso que não alguém entra como postador!!!
    pois já que é assim né
    com a maldade de vocês perderam um fã bom de bom coração!!!
    nunca xinguei nunca fui banido
    perderam um fã e com certeza todos os outros (a) pensam a mesma coisa!!!

    ResponderExcluir
  4. mesma coisa comigo alek zagueiro... mas mesmo assim venho no blog... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu sei, mas você não prefere ser um postador de boa qualidade?

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.