Novo Postador - Glaundis

Por ---Tags:

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Eu estou muito feliz em dizer que sou o novo postador do blog Turma do Selo Club Penguin! Confira algumas informações sobre meu pinguim:


Nome: Glaundis
Dias de Vida: + de 700
Agente da EPF: Sim
Ninja: Normal ✓ / Fogo ✓ / Água ✓ / Neve 
Fraternidade nos Jogos de Sustos: ROR
Twitter: @GlaundisOficial

Agradeço muito aos meus amigos Joaninha 7 e Beiu por terem me dado essa chance. Prometo que não vou decepciona-los.

Tchau e Pinguinando!

-Glaundis, Equipe Turma do Selo Club Pengun

5 comentários:

  1. cara legal voce (vc é portugues ou brasileiro?) tchaau e parábens!

    ResponderExcluir
  2. Maassa manoow...

    Parabens..eu ja to nesse lugar muito massa q é a turma do selo desde agosto de 2011,q vc seja mais um que faça muito sucesso assim como eu fiz,já fui postadorr por muito tempo, hj n tenho mais tanto tempo dedicado a turma..parabeens manooloo

    ResponderExcluir
  3. cara parabens mt parabens mt legal vc ser o novo postador da turma silas off!

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.