A Viagem - O vice traidor

Por ---Tags:

Todos olhavam para mim e mesmo assim agiam como se eu não tivesse lá. Eu estava amarrado em uma cadeira na Sala de Comando e, enquanto isso, minha namorada, minha melhor amiga, meu vice-diretor e minha diretora falavam o que fazer comigo. Eu perguntava o que estava acontecendo, mas ninguém nunca respondia!

Bella: Nós sabemos que Pedro, Biel ou Bob estão amaldiçoados. Por que não tacamos os três no mar agora mesmo?
Carla: Não vou permitir isso! Foi só um sonho. Vocês vão soltar esse menino e pedir desculpa E essa história acabou!
Fred: Três pessoas tiveram o mesmo sonho. Não podemos ignorar isso, me desculpe.
Lila: Bella, vamos sair daqui, passa no meu quarto antes da festa, temos muito o que conversar.
Carla: Isso, é melhor irem mesmo. Eu e Fred vamos soltar o Biel e conversar um pouco.
Bella: Mas... Ok!

Finalmente pareço existir, Carla começa a me soltar, mas, antes que consiga fazer isso, Fred espirra um spray na cara dela, que cai para o lado, inconsciente. Ele a segura pelas pernas e a puxa para um guarda-roupas que tem na sala. E olha para mim, segura o spray e na hora que vai espirrar, me deixando inconsciente, algo bate na sua cabeça. Fred cai no chão junto com o spray, que espirra em todo lugar, deixando nós dois inconscientes. Tudo pareceu confuso, mas me lembro de ser levado para o meu quarto e alguém me pedir desculpa. Acordei alguns minutos depois com Carla falando comigo.

Carla: Ufa! Ainda bem que Fred não fez nada com você. Ele está preso no porão, como você está?
Biel: Não tenho certeza, depois de tudo o que aconteceu... Ser apagado por um gás não ajudou muito.
Carla: Ainda bem que Pedro nos ajudou, ele falou para você ir para lá assim que puder. Mas eu acho melhor encontra-lo na festa.
Biel: Festa? Acha mesmo que eu estou em condições de ir em uma festa? Prefiro ir falar com Bella, terminar tudo de uma vez!
Carla: Não a culpe pelo o que está acontecendo, esse sonho que todos estão tendo, estão mudando com isso! Espere essa viagem acabar para fazer qualquer coisa.
Biel: Tenho que fazer isso, não pelo o que ela fez hoje. Mas acho que ela que me nocauteou e me prendeu no Ancoradouro!
Carla: O que? Do que esta falando?
Biel: Bella foi a única pessoa que vi antes de ir acampar, ela estava indo dormir e estava irritada comigo! Ela com certeza ela teve o sonho e foi para a prainha tentar me impedir. Essa é a única explicação.
Carla: E você teve o sonho?
Biel: Não, não tenho sonhado a dias! A quanto tempo estamos no navio?
Carla: Um dia e meio. Em 24 horas estaremos chegando na ilha! Tome cuidado, não se sabe quem mais está atrás de você, fale com Lila e Bella, elas ficaram muito preocupadas quando souberam o que Fred fez!
Biel: Vou falar, agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.