A Viagem - Uma visita ao hospital #5

Por ---Tags:


Eu não conseguia me mexer. Ouvir aquelas palavras saírem pela boca do meu melhor amigo foi de mais para mim! Não consegui pensar em nada que eu pudesse fazer, então entrei no quarto, que ficava do lado do meu, e cai no chão... Passou o que? Horas, minutos ou segundos? Eu não lembrava! Nada mais estava fazendo sentido, como iria dormir no mesmo quarto da pessoa que a minutos atrás disse que ia me jogar do mar? Fiquei no chão pensando por um tempo e, depois de muito tempo, tive uma idéia! A enfermaria. Desci as escadas e não demorei muito para chegar no lugar mais limpo do barco, lá fui atendido por Alice, enfermeira da escola.

Alice: O que foi Biel? Esta pálido!
Biel: Eu... Eu cai!
Alice: Como assim caiu? Você não pode estar bem! Com sorte isso é só um enjoo, por causa do navio.
Médico: Alice preciso de ajuda! Um menino engoliu um parafuso, vá pegar o quite no meu quarto!
Alice: Ok... Tenho que ir! Quer que eu chame alguem?
Biel: Lila... Chame a Lila!

Ela sai da enfermaria correndo, provavelmente por causa do menino. Por um bom tempo só estava eu naquele lugar e ele se parecia cada vez mais sombrio... Fiquei pensando em tudo! No beijo que dei em Lila, na promessa que fiz para Frank e não poderei cumprir, do modo como Pedro manipulou para Lila ficar longe de mim e, principalmente, do modo sombrio com que Bob disse que ia me jogar na agua. Estou quase a dormir quando ouço alguem chegando.

Lila: O que aconteceu com você?
Biel: Em menos de um dia eu fui golpeado na cabeça, preso no ancoradouro, te beijei e tive que ver você tratando um dos melhores momentos da minha vida como um nada!
Lila: Eu não posso, ok? Não posso trair Bella de novo! Fomos melhores amigas no passado até que... Eu e Bella sempre tivemos gostos bem parecidos.
Biel: Então não nega estar interessada por mim?
Lila: Eu gosto de você! Mas não vou magoar Bella de novo. Pedro me fez uma proposta, quando chegarmos na ilha tropical, vou ficar por lá!
Bella: Não pode fazer isso!

Não consigo reagir, o cansaço começou a ficar forte de mais, até que, não aguentei e cai no sono... As duas continuaram conversando, porem, eu não consegui ouvi-las, meu corpo estava destruído. A última frase que Bella disse entrou nos meus sonhos e se misturou com a conversa que ouvi de Bob... Bella seria o Estranho? Não poderia, já ouvi a voz de Bella milhares de vezes e não era nada igual a que eu tinha ouvido no meu quarto. Os sonhos foram passando e acordei, a claridade começou a entrar no meu olho e consegui ver movimento do meu lado.

Bob: Até quem fim acordou!
Alice: Não fale muito com ele, o remédio que eu dei pode dar muita dor de cabeça!
Bob: Ok, desculpa.
Alice: Biel, você deveria agradecer pelo amigo que você tem, dormiu aqui a noite inteira!
Biel: Agradecer? Ele deve ter dormido aqui pra prevenir que eu não fuja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.