A Viagem - O Começo de uma Aventura! #1

Por ---Tags:

Olá a todos... Após 4 anos escrevendo meu diário, hoje eu o acabei. E comecei a lê-lo e pude ter uma certeza, nunca ri e chorei tanto na minha vida! Por isso, decidi compartilha-lo com todos vocês. Começando pela viagem mais louca da minha vida, que aconteceu a 2 anos atrás, mais ou menos assim:


O ano inteiro, todos da minha sala, esperavam por essa viagem! Nossa viagem de formatura iria para uma Ilha deserta para ajudar Rockhopper a conseguir suprimentos para a Festa Setembrina desse ano! Mas eu estava especialmente animado para tudo aquilo, eu e meus melhores amigos, Lila e Bob, estávamos contando os dias há muito tempo! E finalmente, faltava apenas 1 dia para esse acontecimento, todos já tínhamos arrumado as malas, seria uma viagem de 3 dias para chegar na ilha e 3 dias para voltar. Eu, Bob, Lila e Pedro (Par de Lila) iriamos acampar na Praia, lugar onde nossa turma sairia de barco amanha... Quando eu cheguei só Bob estava lá.


Biel (EU): Oi, estava com tanta pressa assim? E eu achei que chegaria muito cedo!
Bob: Sabe o que é... Eu acho que não devemos ir para essa viagem.
Biel: O que? Você sabe o tanto que eu quero ir, por que está falando isso agora?
Bob: Eu senti que algo não vai dar certo! Não devemos ir.
Biel: Mas vamos, sabe porque? Por que nós planejamos isso o ano todo!
Lila: Oi pessoas
Biel: Oi Lila
Lila: Oi Biel e olá para você também Bob!
Bob: Ata! Oi Lila
Lila: O que deu no Bob? Para não querer ir na viagem?
Biel: Sei lá, ele disse que... Pera ai! Vocês estavam ouvindo o tempo todo?
Lila: Sim, algum problema? Gosto de ouvir conversas alheias no meu tempo livre! Quer saber de uma coisa, você e Pedro buscam madeira eu falo com o Bob!
Biel: Ok! Vamos Pedro?
Pedro: Tenho escolha?

E lá fomos, buscar madeira na pequena floresta do ancoradouro, no curto caminho até lá Pedro foi falando sem parar de como ele era perfeito e não queria pegar madeira, até que chegamos.

Pedro: É aqui que você vai pegar a madeira?
Biel: Não, aqui NÓS vamos pegar madeira... Se não foi para ajudar, por que veio?
Pedro: Já viu a Lila reclamando? Ela faz muito isso, então eh melhor eu me fingir de bonzinho e ficar feliz.
Biel: Como pode ser assim? Lila é uma pessoa tão boa, não sei como ela não viu como você é realmente.
Pedro: Menos papo e mais trabalho... E mais uma coisa, se contar isso para ela, eu conto seu segredo, agora vá logo!

Meu segredo... Na verdade, isso só era segredo para Lila, pois, até o par dela sabia! Mas não quero arriscar. Peguei o máximo de madeira o mais rápido possível, mas a hora que eu cheguei no Ancoradouro, Pedro tinha sumido, depois disso, tudo que eu pude sentir foi uma coisa batendo na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.