Super Hero #1 - Anti-Hero

Por ---Tags:

O vilão estava com sua arma pronta, depois de anos de fracasso, ele finalmente poderia se livrar de todos que riram dele. Ele já tinha todo poder e agora poderiam destruir aqueles que se intitulavam “Super Hero”. Por um momento ele exitou, mas sem pensar duas ele clica no botão e na mira estão as 5 pessoas que ele tanto odeia! A maquina começa a brilhar e um raio de luz vão direto neles, mas, antes de serem acertados, eles somem. O vilão super irritado percebe, que não estavam sozinhos na sala... Opa! Esse não é o começo... A nossa historia começa, na verdade, assim:

O nosso cientista insatisfeito, olhava ao redor, só uma coisa era certa, nada estava como antes. Depois de ter seus planos arrasados várias vezes, acabou quase destruindo todos, mas fez pior que isso, fez com que todos viajassem no tempo! Obviamente, para o futuro, o chão embaixo dele começou a rachar, ao seu redor, não havia nada alem de restos da maquina! Quando ele avistou, uma jovem, deitada em uma pedra, onde o rachado era muito maior e lava começava a vazar. Tentou correr até ela, mas uma pedra impedia que ele se levantasse. Ele começou a se desesperar e a lava ia chegando cada ver mais perto dela.

Finder: Machine! Acorda, rápido, você vai morrer!
Machine: Só mais cinco minutos mãe!
Finder: Ah! O chão esta ficando cada vez mais quente! Logo virarei um pinguim assado... Nossa deve ser bom.
Nice: Precisa de ajuda?
Finder: Nice! Não sabe como fico feliz de ver sua cara feia... Agora, me ajude a sair daqui!
Nice: Porque eu faria isso? Você mesmo é o responsável por tudo isso!
Finder: Se você não me salvar, quem vai reconstruir a maquina do tempo? Precisa de mim... Então chega disso e me salve agora!
Nice: Estamos no futuro, já devem ter criado uma maquina do tempo! Mas para prevenir... Vou te deixar preso, em segurança, se não tiver maquina, você faz uma para mim!
Mordomo: Nada disso! Não vamos poupar esse traidor. Vamos deixa-lo aqui e levar apenas Machine, ela saberá o que fazer!
Finder: Acha que ela vai fazer algo sem eu por perto? Onde esta Bob? Ele não deveria estar aqui reclamando?
Mordomo: Ele ia levar Machine para uma cabana que nós encontramos... E lá, ela ficaria presa, até contar tudo o que sabe, mas agora, tive uma ideia melhor! Machine vai ficar presa, até que você reconstrua a maquina!
Finder: Eu aceito, mas quero falar com Machine antes!
Nice: Ok...Mordomo, enquanto isso vou ver como a ilha se virou sem mim... Deve esta péssima!
Mordomo: Você só vera Machine quando ¼ da maquina estiver pronta! Volte logo Nice... E se Bob tiver terminado, chame ele também! Eu quero falar com Finder...
Nice: Ok! Vou indo então...

Algum tempo depois...

Mordomo: Olhe, eu não quero voltar para o presente... Aqui no futuro, eu sou quem mando! Então eu pretendo ficar por aqui... Vou te soltar e você vai para o outro lado da ilha, onde ninguém pode te encontrar... Mas eu fico com Machine, por garantia, boa sorte!
Finder: Obrigado! Mas, esse futuro não me agrada, vou reconstruir uma nave e eu e Machine vamos sair daqui, se você quiser ficar não me importo, até seria melhor!
Mordomo: Construa a maquina longe daqui, quando estiver pronta, você volta e busca sua namorada... Bom, mas de qualquer modo você tem que ficar aqui mais um tempo para não desconfiarem!

Enquanto isso no Esconderijo Ninja...

Bob: Uau! O que aconteceu aqui? Esta tudo destruído!
Nice: Não sei... Olha esse cartaz: “Caros servos, se você veio até aqui, perdeu o seu tempo. Ninjas não existem mais!”. Meu deus... Isso não pode estar acontecendo. Vou chamar Mordomo... Você espere aqui!
Bob: Ok, vou ficar sozinho... Num lugar completamente sombrio! Mas o que é isso?!
Estranho: Finalmente... Procuro você a tanto tempo! Raio de nocaute!
Bob: ZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.