Novo quadro: Adivinhe o que é!

Por ---Tags:

Oi pessoal, Vinicius aqui!

Estou inaugurando, nesta postagem, o novo quadro do blog: O "Adivinhe o que é!". É um quadro bem simples. Toda semana, sempre aos sábados e, eventualmente, às terças-feiras, eu colocarei uma imagem incompleta de alguma coisa relacionada ao Club Penguin. Um famoso, um local, um selo, um jogo, uma festa, etc. O objetivo de vocês é adivinhar o que aquela imagem representa. Por exemplo:



Veja a imagem acima. Na postagem do quadro, eu vou pedir para vocês adivinharem que local é esse no Club Penguin. Fácil, não? Cada um que participar vai comentar a postagem com a resposta correta e o nome do pinguim. Por exemplo:

Nome do pinguim: Juquinha20
Resposta: Forte Nevado

Cada acerto vai valer 3 pontos. Aqueles que não acertarem ou que não comentarem, mas estiverem escritos no quadro, não irão pontuar.

Mas Vini, o que eu faço para me inscrever no quadro?

Simples, basta comentar NESTA POSTAGEM o nome do seu pinguim e confirmar a participação. Qualquer um pode participar, até mesmo os donos do blog! Só serão aceitas as respostas nas futuras postagens de quem se inscreveu nessa postagem. Não adianta insistir.

Vini, vai ter prêmio para quem mais acertar as respostas?

Vai ter sim! O vencedor vai ganhar um power no xat (Noaudies).

Na terça-feira eu farei a primeira postagem do quadro. A partir daí, somente poderão comentar a postagem aqueles que se inscreveram nesta postagem.

É só isso! Fiquem sempre ligados no blog!

~Vini - Diretor/Turma do Selo CP~

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.