Concurso de Postadores - Primeira Fase

Por ---Tags:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. NÃO ADIANTA MAIS ENVIAR OS E-MAILS, POIS ELES NÃO SERÃO LIDOS. ENCERROU ÀS 01:00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DO DIA 30/01/2013.
---------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal. Aqui é o Vini, em nome de toda a Equipe da Turma do Selo.

Estou aqui para dar o pontapé inicial ao 1º Concurso de Postadores do nosso blog. Você que gosta de Club Penguin e adora postar a respeito, é uma ótima oportunidade de compartilhar com a gente e com os visitantes as informações que sempre estão presentes no jogo toda semana, como novas festas, eventos, pins e afins. Entretanto, não basta gostar do jogo: você precisa ter experiência em blogs e postar razoavelmente bem. Veja os requisitos a serem avaliados:
  • Ser bom em português. Se você gosta e sabe fazer redações do mesmo modo que gosta e sabe quase tudo sobre o Club Penguin, por exemplo, já é um bom começo. O nosso português vai pesar bastante na hora da avaliação. Não esqueça de pontuar corretamente as frases, usar devidamente os acentos e capriche na ortografia.
  • Conteúdo. Uma boa postagem precisa ter bastante informação. Quanto mais informação, melhor para o leitor. Não adianta ser bom em português e não colocar a devida quantidade de informação na postagem. Lembre-se disso!
  • Interação. Todo bom postador sabe interagir bem com o leitor. Textos interativos, além de serem agradáveis de se ler, atraem a preferência dos leitores. Não esqueça!
  • Imagens. Sabe aquela história, de que o conteúdo vale mais que a aparência? Aqui não tem isso. Imagens ruins em postagens estragam toda a beleza e não são nem um pouco atraentes. Sugiro que você edite a imagem antes de postá-la. Um bom programa é o Photoscape, uso sempre em postagens. Eu sugiro também que a imagem possua a extensão PNG, por possuir mais qualidade que uma imagem JPEG, por exemplo.
  • Vontade de postar. Que adianta você ser o melhor postador do mundo e não gostar de postar. Irônico, não? Bons postadores não abandonam as postagens, ficam sempre em busca de informação. É um requisito que pode fazer a diferença.
Enfim, esses são os requisitos que exigirei dos candidatos. "Então Vini, já tomei ciência de todos os requisitos, o que faço para inscrever-me no concurso agora?" Simples. Siga as instruções a seguir:

1) Primeiro, envie um e-mail para "turmadoselo@hotmail.com" (sem aspas) contendo:

- O nome do seu pinguim (obrigatório);
- Sua idade (opcional);
- Dias de vida do seu pinguim (obrigatório);
- Possui assinatura (sim/não) (obrigatório);
- Por que eu quero postar no blog Turma do Selo (opcional);
- Blogs em que posto/postei (opcional);
- E o mais importante: Uma postagem sua, de preferência curta. Envie-nos o link válido de algum blog que você poste/postou. Também pode ser escrita no e-mail.

2) Espere o resultado final do concurso. Analisaremos todas as postagens, e os seis melhores postadores avançarão para a FASE 2. Vocês terão uma semana para fazer a inscrição. O resultado vai ser divulgado no dia 30 de Janeiro de 2013. Fiquem ligados no blog!

Obs: Mensagens ofensivas e/ou contendo spam com assuntos irrelevantes serão excluídas assim que possível.

Se possível, comente essa postagem confirmando a sua participação no concurso, para se ter ideia de quantos irão participar e ver a concorrência que cada candidato irá enfrentar.

É isso pessoal! Estaremos esperando por vocês! Boa noite e um bom final de semana a todos!

Vinicius - Equipe Turma do Selo Club Penguin

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Pergunta o q vc quer saber no xat que te ajudo. N entendi bem o q vc n sabe por isso não dá para explicar aqui.

      Excluir
  2. Eu Jack Penguin já me inscrevi com o email: Baraujosilva@gmail.com!

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi, meu e-mail é j_victor_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu não vim participar mas sim pra dar outra recomendação de programa ótimo, o photoshop é claro,ele é meio complicado mas com o tempo você aprende a usar

    by: shadow

    ResponderExcluir
  5. eu ja me registrei meu email e luccassilva111@live.com

    ResponderExcluir
  6. 1-Hapypedro
    2-10 anos
    3-200 +
    4-possui assinatura
    5-eu quero posar na turma do selo por que a algum tempo vi videos muito engraçado deles.ai eu me perguntei
    -"Será que se eu postar nesse blog posso ter uma chance de ser dessa turma maravilhosa?"
    6-http://turmadamoeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. pinguito40-estou dentro eu perdi meu e-mail então vou mandar o do meu primo.
    guibeguibe123@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. meu email é joaonascimento877@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já enviei o e-mail =)

    Pinguim: Lolzcp3

    ResponderExcluir
  10. Eu Enviei O Email Desculpa Pela Demora
    O Email É: carenaledan@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.