Club Herbert News # 371

Por ---Tags:

 Olá Penguins! Hoje lançou o novo e provavelmente o último Club Herbert News, dessa vez Herbert não fez todo o Jornal! Confiram a primeira postagem feita por pinguins normais:


 Essa primeira parte da reportagem não diz muito, mas mostra que as coisas não estão nada fáceis! Aparentemente ele parou de produzir o Jornal e a confirmação vem na segunda parte:


 O que será que Herbert está fazendo? Ficou com medo da EPF vencer ele e se escondeu? Mas é claro que a maioria dos pinguins estão tentando acabar com os planos de Herbert, mas se esconder!? Sim isso é a cara dele! E para dar motivos para Herbert ter medo estão na segunda reportagem, confiram:


 A Resistência está pela ilha! E como vocês sabem estão prestes a vencer Herbert, mas ainda resta uma duvida: Será que vamos capturar Herbert ou será que quando o Sol voltar ele já vai ter fugido? Estamos na semana final da festa então falta pouco para todas as perguntas serem respondidas! Vamos para o Super Secreto que diz como você ser um dos Resistentes:


 Ela não diz especificamente como se tornar um resistente, mas explica como entrar na base do Herbert e como chegar ao QG, então, sim fala como se tornar um resistente! E finalmente temos um: O que vem por ai
Confiram:


  • Estilo Pinguin: Provavelmente um novo catalogo para as festas de Fim de Ano! (Semana que vem)
  • Catálogo de Esportes: Depois de 6 meses vamos mudar o Catálogo! E provavelmente será de Hóquei! (Semana que vem)
  • Iglu Doce Iglu: Um novo catálogo de Natal! Será que esse ano teremos competição de Iglus?
  • Novo Pin! (Mina)
  • E a notícia principal: Será que o Apagão vai acabar?
Então foi isso... Até mais e Pinguinando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.