Minha gente... Quanto tempo eu não faço papel de um Detetive? Devo dizer que esse mês esta cheio de mistérios... Primeiro a Selista, com o roubo de um item importante para o Rock! E também os vários mistérios do Halloween da CP!
Eu poderia muito bem resolver os mistérios da Selista mas fiquei sabendo que já tem muitos detetives nesse caso! Então vamos ver todos os mistérios do Halloween começando do que todos podem ver mas poucos observam, o Jornal:
CASO 1: O Mistério do Livro: G diz de um livro que grita quando colocado em uma certa pagina... Uma coisa que devemos aprender é que as vezes uma imagem fale mais do que mil palavras. Na foto vemos um livro e nele desenhado um fantasma e um tipo de poção! Tudo da a entender que esse é um manual de instruções de como criar fantasmas !
CASO 2: A Chave Secreta: Esse é na minha opinião o mistério que levará a nossa aventura no Halloween... Podemos ver essa chave em varios lugares como:
Muitos devem estar pensando que a chave abre algum daqueles cadeados mas olha a chave ali em baixo do bau! E outra coisa... O novo pin é uma dica do que esta por vir, mas não necessariamente você o usará na aventura... Outra dica é que o G fala que a chave brilha na Pizzaria... Será que a mansão esta enterrada em baixo da pizzaria?
CASO 3: O Tio Avo de G: Outro que pode levar a uma longa historia... Ele pode ser o criador do livro e da chave... De qualquer f orma que a historia se desenrole esse penguin será o criador de algo... Talvez dentro desse bau esteja o livro de como criar os fantasmas... E outra curiosidade é que na imagem ele aparece com um puffle branco! O penguin que desapareceu seculos atras tinha um puffle que foi descoberto anos atras?
CONCLUSÃO: O livro, a chave e esse penguin inventor, estão bem ligados na historia que estão por vir... Todas essas informações podemos recolher apenas de um jornal... Então imagine se juntarmos todas as informações? Essa foi o primeiro de varios Detetives de Plantão que teremos antes do Halloween... Aguardem!














Nenhum comentário:
Postar um comentário