Super Hero # 7 - The Super Hero

Por ---Tags:

E aqui estamos... O "f0inal" de uma pequena historia onde só um se tornará o Super Hero! 

No Dojo de Fogo a decisão final iria ser feita, lá tinha apenas: Um herói egoísta, um detetive folgado, um cientista maldoso, um vilão nocauteado, um velho ultra poderoso inconsciente e um misterioso homem. Depois da pergunta ninguém ousou dizer uma palavra... O silencio era total, parecia que a ilha tinha parado para ouvir ver quem ousaria dar um passo a frente e dizer uma simples palavra "eu"... Mas não é por que eles não sabiam falar é por que eles não sabiam por que falar... Tinham perdido tudo! Parecia até que o cargo de Super Hero não importava mais. Mas um deles tomou coragem se virou e disse:

Bob: Temos que ver quem mais mereceu! Cada um fala por que merece ser o Super Hero!
Nice: Ok! Quem começa?
Finder: Pode ser eu... Bom eu fui o que mais pensou nisso, fui o único que tive um plano e fui o que mais perdi na historia!
Nice: É mas seu plano acabou dando errado e a unica coisa que perdeu você pode recuperar!
Bob: É! Eu e Nice perdemos para sempre nossos amigos!
Nice: Eu acho que deve ser eu! Eu passei anos defendendo essa ilha! Salvei muitas pessoas e ainda perdi meu fiel companheiro! Mordomo
Finder: Eu e Bob tambem ja salvamos muita gente!
Bob: E você perdeu a mesma coisa que eu! Mas eu lutei honestamente e fui sempre atras dos meus objetivos
Homem Misterioso: O unico que perdeu aqui foi Bob! Eu podia ter avisado antes... Mas não consegui salvar Cop! Mas tambem não me culpo por isso! EU VOU SER O SUPER HERO! Sabe por que? Porque eu sou o Mordomo!
Nice: Mordomo! Você esta vivo!
Mordomo: Bom agora vou levar o Rico para a cadeia e serei o Super Hero!
Nice: Desculpe mas vamos ter que te impedir!
Finder: É!
Mordomo: Bom eu sei todos os pontos fracos de todos vocês! Nice eu tenho aqui comigo Nicetonita, o que tira seus poderes!
Finder: Toma raio de nocaute! 
Mordomo: Tambem tenho comigo uma barreira invisível que roubei de Machine! E você Bob... Concertei a maquina do tempo e agora você poderá fazer uma visita a Cop! Finalmente vou ter minha vingança!
Machine: Espera! Mordomo eu sei que você não quer isso! Não mude de mocinho para vilão só para se vingar!
Mordomo: Sabe o quanto sofri nas mãos de Nice?
Machine: Eu sei mas... Você é o melhor amigo dele e eu tenho certeza que se ele tivesse energia para falar isso ele falava!
Mordomo: Quero ver! Ele terá sua energia de volta em alguns segundos e se ele não voltar pedindo desculpas eu mando todos para o ano 1510!
Machine: Vou acordando Finder...
Nice: Me perdoa Mordomo? Você continua sendo meu mordomo? Eu prometo que vou te agradar mais! Eu sei que te maltratei mas você não dizia nada! Aceitava por isso fiz o que fiz!
Mordomo: Te perdoo! Mas espera! Quem será o Super Hero?
Finder: Vamos fazer votação! Não vale votar em você mesmo! Nice começa!
Nice: Em mim mesmo... Brincadeira... Mordomo
Mordomo: Bob, por ter perdido Cop
Bob: Machine, por ter me salvado da morte!
Machine: Não quero ser Super Hero, sei que tem coisas mais importantes, mesmo assim voto no Finder... Mas Bob Vai ter que mudar seu voto!
Bob: Ok então mudo para o Nice! Agora é você Finder! Finder? Ué aonde ele foi?
Nice: Se ele fugiu...
Finder: Não eu não fugi! Eu vi que todos nós capturamos o Rico, juntos! Então é melhor não termos um Super Hero! Pelo menos por enquanto...
Bob: Fizemos tudo isso pra nada?
Finder: Como para nada? E as lições que aprendemos?
Machine: Ele tem razão! Eu aprendi muito nesse tempo e devo dizer que! Finder liga a maquina!
Finder: Liguei!
Maquina: Maquina do tempo acionada
Bob: O que? Seus traidores! Vão ver só!
Mordomo: O que é isso? Um motim!?
Nice: A mais eu vou destroi-los!
Maquina: Não se eu fizer isso antes!

BOOOOOM!!

Sensei: Ué onde todos foram parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.