Super Hero # 6 - The Race

Por ---Tags:

Ir para o Dojo nunca demorou tanto tempo! O tempo ia passando e ele voando em uma velocidade inacreditável mas para ele o tempo não passava e a maquina não voava. Começou a pensar no passado em seu sonho de ser bombeiro, para ajudar os outros e ser um verdadeiro herói! Se ele não tivesse sofrido aquele acidente e ninguém tivesse rido dele! Ele não seria um vilão! E finalmente ele chega ao Dojo e lá começa a construir sua maquina.

Enquanto isso na Cobertura...

Nice: Então vamos?
Bob: Espera... Antes eu queria agradecer a Cop, Machine e Mordomo! Nós só maltratamos e eles sempre do nosso lado! Sem eles nós não chegaríamos até aqui!
Finder: Vamos honra-los! Vamos até o Dojo de Fogo e nós provaremos que três são melhores do que um!
Nice: Vamos apostar corrida para ver quem é o mais rápido?
Finder: Mais que infantilidade! Quem chegar por ultimo é mulher do sapo!

Enquanto isso no ano 1510

Cop: Ah! Como pude ser tão burro? Agora estou em um ano de guerras, sem tecnologia e sem dinheiro! Vou ficar aqui para sempre? Bom só essa que me faltava agora estou falando sozinho! Bom de rico, lindo e inteligente fui para pobre, feio e louco! Eu acho que nunca vou ter meu final feliz! Espera... Eu tenho o projeto de uma maquina do tempo! A não eu usei como... Papel Higiênico! NÃÃÃÃÃÃO!

Enquanto isso na Cadeia...

Jack: Ai achou que ia entrar na ilha sem ser reconhecido pela AEP? 
Machine: O que é a AEP? Pela ultima vez, ninguém conhece essa organização!
Jack: O importante é que te peguei e da cadeia você não foge! Ué cade ela? Nãããão! Vou te encontrar não importa aonde! Eu vou te encontrar!
Machine: Hahaha... Já vou meu amorzinho!

Enquanto isso no Dojo de Fogo...

Rico: Prontinho agora é questão de minutos para a ilha ficar nos confortáveis 30 graus!
Nice: Eu cheguei primeiro! Lalala
Bob: Quase!
Finder: Eu retiro aquele negocio da mulher do sapo...
Rico: Vocês?Agora não adianta esse é o meu território preparem-se para perder!

No Desafio Ninja de Fogo...

Nice: 10 de Fogo
Rico: 12 de Fogo
Nice: Nããão
Bob: 12 de Gelo
Rico: 14 de Gelo
Bob: O que?
Finder: 2 de Agua
Rico: 14 de Agua
Finder: Aaaaaah
Sensei: 16 de Fogo!
Nice: Sensei!
Rico: Esqueça velho eu ja sou ninja completo!
Sensei: Nãããão
Nice: Agora todos juntos!
Bob: 10 de Gelo
Finder: 10 de Água
Nice: 10 de Fogo
Rico: 20 de Sombra! Haha
Estranho: 20 de Luz!
Rico: Não pode ser fui derrotado! Afinal quem é... ZzZzZzZz
Finder: Acertei ele com meu raio de nocaute rápido de mais?
Nice: Sim! Mas ainda resta uma duvida! Quem é o Super Hero?

CONTINUA


No proximo episodio de Super Hero: Não perca o final dessa Comedia dramatica... Quem é o misterioso homem que ajudou os herois? E qual será o final para todos? Não perca! Todas as suas duvidas tiradas no ultimo episodio da temporada de Super Hero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.