Jornal #349 - A Batalha Final

Por ---Tags:

Boas, pessoal, como sabem hoje é quinta-feira e quinta-feira é dia de.....JORNAL, bom sem essas coisas de maluco, vamos ir a edição - Batalha Final =D



Bom galera estamos na Batalha Final, que coisa emocionante *-*, e eu cortei um pouco mais, para vocês lerem o destaque =D


 Civis prendem esses ladrões de pizzas, eu to com muita fome, e ta em greve a pizzaria >:(


Bom temos a mesma coisa passada, não acha que foi muito atualizado, e o jornal vai ficando por aqui e.....


CHEGO O JORNAL DOS VILÕES


Meu deus do Céu, é um exercito de Mini Aquiniladores  D=


Oh, para, quem foi o policial burro que fez passagem secreta na prisão, minhas pizzas vão acabar :(


Bom galeram, foi muito legal interagir com o jornal e fica falando bobagens sobre ele hehe, mas então, essa postagem vai ficando por aqui, se você gostou dela, comentem, isso ajudara muito para mim


~Drakath, Turma do Selo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.