Nova mini série Curta da Turma do Selo

Por ---Tags:

Ola pessoal vim trazer mais uma novidade muito legal vim anunciar mais uma mini série que estou criando se chama 'Curta da Turma do selo' isso mesmo ela estava marcada pra estrear no começo de junho mas ficou pronta antes então resolvi adiantar a estreia para hoje. O vídeo foi postado hoje um pouco mais cedo no Dimensão CP sei que vocês estão muito curiosos espero que gostem.

Curta da Turma do Selo episódio 1.
Imagem B

Em breve mais pessoas serão adicionadas na curta isso ainda sera resolvido então fique calmo quando for a hora de adicionar mais gente eu vou anunciar até a próxima gente.
Que parte do vídeo você mais gosto? Deixe um comentário.

10 comentários:

  1. Aposto que Todo Mundo gostou a parte que eu levei bombadas!

    -Pedrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pedrinho e o mais bonitinho hihi na vida real so o um menino

      Excluir
  2. Kkkkk adorei ,a mais parte mais engraçada foi quando pedrinho foi falar que trocou as bombas e fez aquela carinha muito engraçadoo

    ResponderExcluir
  3. Iai galera aqui quem fala éo Erik e eu queria aparecer nesse curta curta porque achei muito engraçado e gosstaria de participar

    ResponderExcluir
  4. Teu besta inbessil eu ja vi nunca mais vou ver essa BOSTA fui

    ResponderExcluir
  5. Legal seu video na vida real estou num tablet

    ResponderExcluir
  6. Vcs sao legais obg seus videos sao daora! Tchau

    ResponderExcluir
  7. Desculpa por ter te chingado tu pedrinho me perdoa tchau

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.