DRAKATH

Por ---Tags:

  Bom eu to começando aqui uma serie de posts que vou falar dos outros kkk, e para abrir essa serie temos o Drakath, bom normalmente eu vou começar com uma coisa que me lembre dele e no caso de Drakath, um pedaço de uma musica:

Eu quis dizer você não quis escutar, agora não peça e não me faça promessas... Eu não quero te ver. Nem quero acreditar que vai ser diferente e que tudo mudou...Você diz não saber o que houve de errado. E o meu erro foi crer que estar ao seu lado... Bastaria...  Mesmo querendo eu não vou me enganar ,eu conheço os seus passos ,eu vejo os seus erros. Não há nada de novo ainda somos iguais então não me chame não olhe pra trás..."
 É inútil tentar mudar o presente, ele já esta pronto, ele é o fruto do passado. Mas tentem entender o que vou dizer:
- O Presente é fruto do passado
- O Presente é o passado do futuro
- Então, o futuro é fruto do presente

É difícil definir isso. Vamos supor: Ontem você fez algo errado, e hoje as pessoas te culparam por isso, mas se você fizer uma coisa boa hoje como será o amanha? Bom adivinhar o futuro é impossível, mas você pode ter algumas teorias... Bom o meu erro de ontem não mudará por nada e esse erro pode mudar o meu hoje. O acerto de hoje pode melhorar o seu amanha mas o seu erro de ontem continuará presente afetando o seu amanha. E isso denominamos efeito dominó. Por que disse tudo isso? Porque isso afeta totalmente a historia do drakath hoje... vou contar uma longa historia:

Tudo começou em junho de 2011, a turma estava bem no comecinho e ainda não tínhamos o blog. Ficávamos la no CP Vento, conversando, e Drakath que postava la criou um tipo de BBB, e Eu, Jo e Fofucho participamos e acabamos conhecendo Drakath e colocando ele na Lista de membros da Turma do Selo, bom ele era legal e tinha selos o suficiente então... Ele virou postador, ajudou a turma e até hoje sou grato por ele, mas o que adianta acertar no passado e errar no presente? Ele começou a se irritar por coisas simples e brigar com todos e quando ninguém estava mais aguentando, tiramos ele da turma. Aquilo acho que irritou tanto Drakath, que ele quis vingança, ele foi la para o CPV mentiu sobre nós, e formou um "exercito" que ficou changando todos da turma.

O tempo se passa e perdoo ele e coloco ele novamente como post, mas a situação se repetiu, ele foi legal, no começo, nos ajudou e foi nosso amigo novamente. Mas depois ja estava brigando com todos. Bani ele e perdoei ele mais 10 vezes até chegarmos hoje, ele quer que eu perdoe ele, mas ele não me da motivo para acreditar que vai ser diferente dessa vez.

2 comentários:

  1. Um dia você vai ter um coração mais avermelhado e mais carinhoso do que você tem.

    ResponderExcluir
  2. Vixi Drakath, essa foi...a pior de todas o beiu te arrebentou

    By: Risco4 e tete1122

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.