TURMA do Selo

Por ---Tags:

Não sei se eh a maioria que quer isso e também n sei se eu quero isso mas não foi para isso que criei o blog, criei o blog para fazer a Turma poder se comunicar e fazer mais conversas e olha o que virou, um blog de novidades. E por isso dia 1 de Janeiro de 2012 eu passo o comando da turma do selo para você.
Mais não terá jeito se ninguém me ajudar. Não é um blog, não é uma turma é uma família. Voltaremos com muitas coisas clássicas da Turma do selo como: Operações e Competição Selista. Chega de posts de novidades do CP e que voltem os velhos tempos

Eu fui egoísta quis um blog famoso e por isso estou pedindo desculpa a você, Fofucho. Que eu sei que isso que você queria uma turma de amigos e vou fazer de tudo para que seja assim

2 comentários:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.