Piadas-7

Por ---Tags:

 -O que é um ponto vermelho em cima da arvore?
R: Um morango tango.

 -Onde os micróbios surfam?
R: No MICROondas!

 -Pinguinzinho estava estudando historia quando virou para sua mãe e disse:
-Poxa, como eu queria ter nescido em 1500...
-Por que, meu filho?
-Assim teria menos coisa pra estudar!

 -Se você falar meu nome, eu deixo de existir. Quem sou eu?
R: O silencio.

 -Se você achar um puffle verde o que deve fazer com ele?
R: Espere amadurecer.

 -Por que os pinguins sempre ficam em grupo?
R: Para não entrarem numa fria.

 -Qual é o cumulo do astronauta?
R: Bater a nave e dizer que foi por falta de espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.