Caça ao Tesouro- Parte 1

Por ---Tags:

- Sera no Inverno
Dicas:
- Sai do meu iglu, fui assistir ao um teatro, sem ator, incolor
- Depois para descançar subi um pouco para achar
- A folha fui achar onde só ass pode entrar
-O lampião estava la para varias aboboras iluminar
- A correspondencia não chegou mas quem não deu doce a travessura roubou
- A abobora elegante só vai assustas aqueles bicho que forem me roubar
-Um catavento, para que? Para assusta os fantasmas que vem me pegar
-A torre de madeira tera que escalar para a corda achar
-O estrumento esta la para qem quiser tocar mais só quem eh alto pode tocar
- Então para a minha historia competar um puffle dançarino ei de achar

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.